Não adianta pintar sobre paredes úmidas. A umidade pode acabar com todo o serviço. A pintura feita sobre superfícies úmidas provoca o aparecimento de bolhas, eflorescências, manchas, mofos e destacamentos na pintura. Essas situações resultam ainda em ambientes insalubres, que podem comprometer a saúde dos seus usuários com graves problemas alérgicos e respiratórios.
.
Para evitar situações como essas, é preciso prevenir ou reparar os problemas de umidade antes do processo de pintura: é fundamental impermeabilizar as estruturas e superfícies. A maneira correta, econômica e eficaz de evitar problemas com a umidade é impermeabilizar os alicerces e as paredes durante a construção, utilizando na argamassa de assentamento e de revestimento o impermeabilizante, que age dentro da massa e não superficialmente como uma pintura.
.
No caso de umidade nas paredes internas, deve ser aplicado um impermeabilizante indicado para aquele tipo de problema, sendo que o essencial é corrigir o problema antes da aplicação da pintura de acabamento.
Agende uma consultoria (61) 3022-2917